Pesquisa de Satisfação

A pesquisa aplicada com os beneficiários dos Planos de Saúde da CELOS apontou 89% de satisfação, classificando o serviço em patamar de Excelência.

 

A pesquisa faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), elaborado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), e foi realizada no período de 12 a 22 de março de 2024, pelo Instituto Lupi e Associados Pesquisa e Marketing.

 

Foram entrevistados 650 usuários, por telefone, sistema CATI (Computer Telephone Assisted). As entrevistas realizadas foram obtidas por sorteio aleatório. A participação na pesquisa ocorreu de forma livre, com direito total à recusa, sem interferência.

 

A pesquisa aplicada tem por objetivo contribuir com as ações de melhoria contínua visando a mais completa satisfação dos beneficiários. Os indicadores de medida aferidos referem-se a frequência do atendimento em caso de necessidade de consultas, exames ou tratamentos nos últimos 12 meses e também nos casos de necessidade imediata, bem como a avaliação acerca de toda a atenção

 

Na avaliação geral 89% dos beneficiários entrevistados, qualificam positivamente os planos da CELOS entre muito bom e bom. Perguntados sobre se recomendariam o serviço para amigos ou familiares, os Planos da CELOS também receberam avaliação positiva, sendo que 89% dos beneficiários que participaram do levantamento confirmaram que indicariam o plano para terceiros.

 

Confira abaixo os dados completos relativos às Pesquisas de Satisfação:

 

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