O Plano CELOS Saúde oferece cobertura Médica e Odontológica conforme o Rol de Procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), com abrangência estadual, além de diferenciais do Plano.
Diferenciais do Plano:
IMPORTANTE: Beneficiário titular na condição de vinculado (autopatrocinado/BPD) deve informar a remuneração atual no requerimento de inscrição, anexar comprovante de rendimento.
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A contribuição do Plano CELOS Saúde é individual e por faixa etária:
Faixa | Valor (R$) |
0 a 18 anos de idade | 123,11 |
19 a 23 anos de idade | 153,89 |
24 a 28 anos de idade | 209,27 |
29 a 33 anos de idade | 270,81 |
34 a 38 anos de idade | 307,74 |
39 a 43 anos de idade | 344,66 |
44 a 48 anos de idade | 393,94 |
49 a 53 anos de idade | 467,78 |
54 a 58 anos de idade | 517,02 |
59 anos de idade e acima | 732,44 |
Vigência: 01/05/2024 – 30/04/2025
Procedimentos | Prazos |
Urgência e/ou Emergência | 24 horas |
Consultas | 24 horas |
Exames | 90 dias |
Procedimentos Odontológicos | 90 dias |
Cirurgias | 180 dias |
Parto | 300 dias |
Observações:
O Reembolso Médico é realizado conforme cobertura contratual e de acordo com a tabela médica/reembolso, disponível no autoatendimento. Para que o reembolso seja analisado, é obrigatório envio da cópia do recibo ou nota fiscal, emitidos em nome do paciente com as seguintes informações:
Atenção:
O Reembolso Odontológico é realizado para procedimentos efetuados com prestadores não credenciados junto a CELOS ou Rede Uniodonto. Para que o reembolso seja analisado, é obrigatório constar no recibo ou nota fiscal:
Observações:
A CELOS oferece aos beneficiários do Plano CELOS Saúde um reembolso de 50% dos valores pagos por medicamentos utilizados no tratamento das doenças listadas no ROL de coberturas, conforme o regulamento do plano. Esse reembolso está sujeito à aprovação da auditoria técnica da CELOS.
Como solicitar a autorização?
Para solicitar a autorização para o reembolso, o receituário (receita médica) deve atender a alguns requisitos:
1. Informações do beneficiário:
2. Dados da doença:
3. Informações do medicamento:
4. Assinatura do médico:
5. Data de emissão:
Validade do receituário
É importante ressaltar que o receituário tem uma validade de até 180 dias. Laudos ou receitas com datas anteriores a esse prazo não serão aceitos. O setor de auditoria da CELOS analisará o receituário e enviará um parecer ao beneficiário por SMS ou por meio do Fale Conosco.
Como solicitar o reembolso?
Após obter a autorização, para solicitar o reembolso, o beneficiário precisa enviar à CELOS uma cópia da nota ou cupom fiscal que contenha:
Limitações:
A cobertura vale a partir da data de emissão do laudo, contanto que o pedido seja registrado na CELOS dentro de 30 dias. Caso contrário, o reembolso será considerado a partir da data de aprovação pela auditoria.
Atenção:
O Beneficiário Titular inscrito no Plano CELOS Saúde poderá comprar medicamentos com o convênio de farmácias, possuindo ou não laudo médico aprovado, que será descontado posteriormente em sua folha de pagamento.
Para os Beneficiários que possuem laudo médico aprovado, será descontado na folha de pagamento apenas 50% do valor do medicamento aprovado.
Clique aqui para impressão do Laudo Médico.
Para efetuar a compra nas farmácias credenciadas é necessário apresentar o cartão do Plano CELOS Saúde e documento de identidade. O beneficiário irá assinar um comprovante com os dados da compra o qual ficará retido na farmácia para qualquer eventualidade de comprovação da compra.
Clique aqui e encontre as farmácias credenciadas mais perto de você.
Reembolso de Medicamentos:
Clique aqui e saiba mais sobre o reembolso de medicamentos.
Suspensão de compra pelo Convênio de Farmácia:
Regras para liberação do convênio após suspensão:
Solicitação de suspensão de farmácia
Nos casos em que o participante desejar que seja efetuado o bloqueio das vendas via convênio, deverá encaminhar à CELOS o formulário para Requerimento de Suspensão de Utilização de Farmácia.
Clique aqui para acessar o Formulário de suspensão.
Importante: