Reembolso

O Reembolso Odontológico é realizado somente em casos de Urgência e Emergência ou quando houver autorização prévia da CELOS por ausência de rede credenciada na região, conforme cobertura contratual e de acordo com a tabela odontológica, disponível no autoatendimento. Para que o reembolso seja analisado, é obrigatório envio, por meio do Fale Conosco do Portal da CELOS do recibo  ou nota fiscal, emitidos em nome do paciente com as seguintes informações:

  • Nome do beneficiário que realizou o procedimento;
  • Descrição do(s) procedimento(s) realizado(s) e valore(s);
  • Data da realização do procedimento;
  • Recibo: Carimbo com CRO, CPF e assinatura do profissional;
  • Nota Fiscal: CNPJ com nome do estabelecimento e endereço.

 

Atenção:

  • Verificar as normas técnicas da tabela odontológica onde estão descritos os documentos necessários/comprobatórios que devem ser encaminhados para o reembolso junto com a Nota Fiscal e/ou Recibo.
  • O comprovante fiscal (nota ou recibo) terá validade de 365 dias.
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