Informamos que os demonstrativos de benefício (contracheques) referentes ao mês de Novembro/2024 já estão disponíveis no nosso Autoatendimento. Para acessá-los, por favor, dirija-se ao menu Previdenciário > Demonstrativo de Benefício.
Além disso, visando proporcionar maior comodidade, agora você pode consultar seu contracheque de maneira rápida e prática através do WhatsApp da CELOS. Para isso, entre em contato pelo número 0800 048 3030 e selecione a opção 5.
Importante ressaltar que o depósito do seu benefício está agendado para quinta-feira (28/11) aos correntistas do Banco do Brasil, e para sexta-feira (29/11) para aqueles que possuem contas em outros bancos.
Caso identifique algum item bloqueado em seu demonstrativo de benefício ou pagamento, informamos que o saldo devedor deve ser quitado até 06/12/2024 por meio de boleto bancário. Você pode acessar os boletos na Central de Boletos ou solicitá-los via WhatsApp, escolhendo a opção 6.
Adicionalmente, comunicamos que o pagamento do 13º (abono anual) para aposentados e pensionistas será realizado em parcela única no demonstrativo de novembro. Aqueles que não anteciparam a primeira parcela receberão o valor total em novembro, enquanto os que optaram pela antecipação receberão a segunda parcela.