Com o objetivo de responder as principais dúvidas dos participantes e assistidos da Fundação, além de disponibilizar de forma automática e em tempo real diversas consultas frequentes de todos, a CELOS adotou mais um canal de relacionamento, por meio do WHATSAPP.
Nele, poderão ser acessadas, de maneira rápida e fácil, informações como: demonstrativo de pagamento, extrato unificado, boletos, cartões, dentre outras.
As respostas serão disponibilizadas imediatamente, sem necessidade de aguardar retorno por e-mails ou envio de correspondência por correio.
Essa ferramenta soma-se aos canais de atendimento já existentes: Site, 0800, Fale Conosco, ChatBot, Redes Sociais, Videoatendimento e Atendimento Presencial.
Mas atenção! É muito importante manter o seu cadastro na CELOS sempre atualizado.
Como usar o WhatsApp da CELOS:
01- Adicione nos contatos do seu telefone celular o número da CELOS: 0800 048 3030
02 – Ao abrir o WhatsApp e digitar uma mensagem, será solicitado seu CPF. Insira apenas os números do seu CPF, sem pontuação
03 – Aparecerá uma relação de opções disponíveis para serem acessadas. Basta digitar o número da opção desejada e, depois, clicar no resultado da pesquisa (em azul).
A intenção é ampliar a oferta de serviços aos poucos nesse novo canal e, portanto, contamos com a opinião de vocês sobre a nova forma de atendê-los!
Mas ATENÇÃO: para usar essa ferramenta é necessário que seu número de celular esteja atualizado junto a CELOS.
CLIQUE AQUI e confira o vídeo completo com a explicação de como utilizar a ferramenta!