Você tem alguma dúvida, solicitação, elogio ou reclamação? A Central de Atendimento da CELOS está pronta para atendê-lo!
Além da Central de Atendimento, a CELOS disponibiliza outros canais de atendimento, confira abaixo.
Atendimento Presencial na Sede
|
Fundação Celesc de Seguridade Social Av. Hercílio Luz, 639 – 7º andar – Centro CEP: 88.020-000 – Florianópolis/SC |
Atendimento por Telefone - 0800
Central de Relacionamento Previdenciário e Empréstimo | Central de Relacionamento Saúde | |
0800 048 3030
|
0800 048 4040
|
Atendimento Eletrônico
A CELOS disponibiliza o atendimento eletrônico por meio do canal “Fale Conosco“.
Para utilizar este canal, selecione a opção Participante ou Dependente/Agregado.
Informe a sua matrícula (Participante) ou CPF (Dependente/Agregado), e faça o registro de sua solicitação, dúvida, reclamação ou elogio.
Este canal também pode ser utilizado para envio de documentação, quando não necessária a apresentação do documento original.