Atendimento

 

Você tem alguma dúvida, solicitação, elogio ou reclamação?  A Central de Atendimento da CELOS está pronta para atendê-lo!

Além da Central de Atendimento, a CELOS disponibiliza outros canais de atendimento, confira abaixo.

  • De segunda a sexta-feira
  • Das 08:00 às 12h00 e das 13h00 às 17:30

 

Fundação Celesc de Seguridade Social
Av. Hercílio Luz, 639 – 7º andar – Centro
CEP: 88.020-000 – Florianópolis/SC
Central de Relacionamento Previdenciário e Empréstimo Central de Relacionamento Saúde
0800 048 3030 

  • De segunda a sexta-feira
  • Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30
  • Atendimentos relacionados à Previdência, Empréstimo, Folha de Benefício, Imposto de Renda, Atualização Cadastral entre outros.
0800 048 4040 

  • De segunda a segunda
  • 24 horas
  • Atendimentos relacionados aos Planos Celos Saúde, Saúde Agregados e Odonto Agregados.

A CELOS disponibiliza o atendimento eletrônico por meio do canal “Fale Conosco“.

Para utilizar este canal, selecione a opção Participante ou Dependente/Agregado.

Informe a sua matrícula (Participante) ou CPF (Dependente/Agregado), e faça o registro de sua solicitação, dúvida, reclamação ou elogio.

Este canal também pode ser utilizado para envio de documentação, quando não necessária a apresentação do documento original.

plugins premium WordPress