O que é?
Atesta que os processos internos da CELOS estão padronizados ao sistema de gestão da qualidade.
Como funciona?
Este Certificado funciona como parâmetro para medir a qualidade dos serviços da CELOS, além dos processos serem periodicamente revisados e auditados.
Quais os benefícios?
A Certificação promove comprometimento com a qualidade, mede a melhoria contínua do desenvolvimento do negócio, assegurar eficiência e eficácia do serviço.
Política da Qualidade
Promover a melhoria contínua dos processos previdenciários, assistenciais e administrativos por meio de profissionais qualificados, uso de tecnologia adequada e da execução de rotinas consistentes e integradas, buscando a satisfação dos Ativos, Assistidos, Dependentes e Patrocinadora, bem como o atendimento das partes interessadas, respeitando a legislação vigente.
Objetivos da Qualidade
1. Equilíbrio financeiro e atuarial dos planos previdenciários;
2. Melhoria da Gestão Assistencial;
3. Melhoria dos processos de maneira contínua;
4. Satisfação dos ativos, assistidos e dependentes;
5. Atendimento das partes interessadas;
6. Atendimento da legislação vigente.
Clique aqui para saber mais.